Políticas de vendas no atacado

É um prazer receber sua visita! Para que você esteja confiante em suas compras e possa conhecer mais de nosso trabalho apresentamos à você nossa Política de Vendas.

Caso você tenha dúvidas pertinentes à algo não esclarecido neste material, você também poderá entrar em contato através do e-mail: vendas@dospesacabeca.com.br.



PEDIDO MÍNIMO

A DOS PÉS À CABEÇA é uma marca e empresa direcionada para vendas exclusivas no atacado por tanto não realizamos vendas a cliente final ou com objetivo de uso pessoal. Pedido mínimo:

  • 10 conjuntos de biquínis e maiôs; ou
  • 10 peças de roupas variadas.

É obrigatório* possuir CNPJ no segmento de vestuário ou acessórios. Clientes locais que ainda não adquiriram produtos da marca podem consultar preços somente direto em nossos atacados físicos mediante cadastro.



FORMAS DE PAGAMENTO

Trabalhamos com o pagamento à vista: dinheiro, cartão de débito ou depósito; ou ainda o pagamento à prazo: cartão de crédito, boleto bancário e para clientes locais cheque.


Seguem algumas informações importantes sobre as formas de pagamento:

  • DINHEIRO


  • DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

  1. Esta forma de pagamento é exclusiva para clientes que adquirem nossos produtos através de pedido via whatsapp ou outro método à distancia. 

  • CARTÃO DE DÉBITO/CRÉDITO

  1. O pagamento de suas compras pode ser feito através do cartão de débito/crédito das seguintes bandeiras em nossos endereços físicos: MasterCard, Visa, Elo e Hipercard. Para compras a distância solicite mais informações via whatsapp.

  • CHEQUE

  1. A forma de pagamento em cheque é aceita somente para clientes que compram em nossos endereços físicos e está sujeito a análise de crédito e as condições de parcelamento oferecidas pela marca DOS PÉS À CABEÇA.
  2. O cliente deve se atentar as datas de vencimento acordadas no ato da compra e informadas sobre o cheque devidamente assinado. Em caso de cheques retornados por motivos passíveis de reapresentação, estes serão reapresentados de forma automática. Caso o cheque não seja compensado, este fica sujeito a cartório e negativação, e poderá ser acrescentado ao seu valor juros, multa por atraso, custas e correção monetária.

  • BOLETO BANCÁRIO

  1. A forma de pagamento em boleto bancário está sujeito a análise de crédito e as condições de parcelamento oferecidas pela marca DOS PÉS À CABEÇA.
  2. O cliente deve estar ciente sobre as datas de vencimento destacadas em nota fiscal ou informações prestadas no ato da compra. O atraso deste pagamento implica na disponibilidade do seu limite, juros, multa por atraso, custas e correção monetária. Caso o boleto não seja pago em 05 dias após seu vencimento, este é encaminhado a cartório e negativação de forma automática.
  3. A empresa DOS PÉS À CABEÇA não se responsabiliza pela atualização de endereço dos seus clientes e a entrega dos Correios. Caso o cliente não receba seus boletos este deve solicita-los via email vendas@dospesacabeca.com.br


Saiba mais

Entre em contato conosco para mais informações de compra, coleções, fotos, análise de crédito, endereços e tudo mais que deseja saber. 

Chamar no whatsapp